quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Só no Brasil !


Operários recapeiam rua sem remover carros em Piracicaba, SP

Prefeitura diz ter ficado sabendo de erro nesta terça; trabalho será refeito.
Rua ficou com buracos sob carros estacionados.

Fusca não foi removido durante obra e ficou com asfalto antigo sob ele (Foto: Maurício Alexandrino de Souza/ Arquivo Pessoal)
Fusca não foi removido durante obra (Foto: Maurício Alexandrino de Souza/ Arquivo Pessoal)
Operários contratados pela Prefeitura de Piracicaba, no interior de São Paulo, não recapearam completamente uma rua da região do Bairro Alto por conta de dois carros que estavam estacionados na via. Por uma falha da prestadora de serviço, os trabalhadores não removeram os veículos e as obras foram concluídas mesmo incompletas.
Nesta quarta-feira (1°), o internauta Maurício Alexandrino de Souza fez fotos da Rua Dom Pedro 2º. Segundo a Prefeitura de Piracicaba, a obra foi executada em setembro de 2011. A administração municipal diz só ter tomado conhecimento do caso nesta terça (31).
Em nota, a Prefeitura admite o erro e afirma que os servidores que fiscalizaram o serviço e a empreiteira contratada foram advertidos. A administração diz também que “nos próximos dias o trabalho de recape será feito”.
A Prefeitura afirma ainda que a remoção dos veículos foi feita por determinação do prefeito nesta terça. Um dos veículos, um Opala, estava parado no local pelo menos desde a data da obra, porque o motor fundiu. Ele foi realocado para a garagem do proprietário. O segundo, um Fusca, foi estacionado um pouco à frente da falha no piso a pedido da Prefeitura.
Carros foram reposicionados para conclusão do recapeamento (Foto: Maurício Alexandrino de Souza/ Arquivo Pessoal)
Opala no local do recapeamento; ele já foi reposicionado (Foto: Maurício Alexandrino de Souza/ Arquivo Pessoal)
Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário